Home Automobilismo Chefe da Mercedes acredita em renovação de Hamilton: “Quer o carro mais rápido”

Chefe da Mercedes acredita em renovação de Hamilton: “Quer o carro mais rápido”

Toto Wolff ainda disse que os rumores de uma possível saída da equipe da Fórmula 1 são: “Sem sentido”

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (10), durante a apresentação do novo patrocinador da temporada, Toto Wolf, chefe de equipe da Mercedes, se mostrou confiante ao falar sobre a renovação de Lewis Hamilton com a montadora alemã. O inglês tem contrato válido até o fim de dezembro de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o dirigente, as discussões, para a extensão do vínculo, irão começar em breve e não há motivos para acreditar em uma possível mudança de ares do hexacampeão mundial de Fórmula 1.

“Queremos o homem mais rápido no carro, e sei que Lewis quer estar no carro mais rápido. Existe um resultado mútuo óbvio. Mas viajamos pelo mundo por quase dez meses, nos irritamos todo fim de semana e o que fazemos durante o inverno é que nos deixamos em paz. A última conversa que tive com ele foi na noite, antes da festa de Natal, onde tivemos uma boa conversa que iniciaríamos nossa discussão quando ele voltasse dos Estados Unidos e começássemos a temporada adequadamente”, revelou.

PUBLICIDADE

Ainda durante o evento, Wolff comentou sobre as especulações de uma possível saída do seu time da principal categoria do automobilismo mundial. Para ele, os rumores não fazem sentido e analisou que a força do carro que conquistou os últimos seis títulos mundiais é o que mais chama atenção para os pilotos.

“Acredito muito na capacidade da equipe de atrair os melhores pilotos e, no momento, Lewis provou que é o melhor piloto com seus seis títulos. A médio e longo prazo, espero que possamos continuar a fornecer tecnologia ao melhor piloto e atraí-lo”, destacou.

A Mercedes irá apresentar ao público seu novo carro na próxima sexta-feira (14). Mas já deu um gostinho aos fãs em uma postagem nas redes sociais. Ao que parece, a cor predominante será a mesma que no último ano.

LEIA MAIS 

PUBLICIDADE