Home Automobilismo Chefe de equipe da Ferrari quer melhorias, mesmo aprovando desempenho nos testes de pré-temporada: “Temos muito trabalho para fazer”

Chefe de equipe da Ferrari quer melhorias, mesmo aprovando desempenho nos testes de pré-temporada: “Temos muito trabalho para fazer”

Mattia Binotto aprovou os testes de pré-temporada da Ferrari, mas quer um melhor desempenho da equipe durante a temporada da Fórmula 1

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 chegaram ao fim em Barcelona. As equipes agora se preparam para a disputa da temporada 2020 da categoria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após as atividades de sexta (28), o chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto, declarou estar satisfeito com a pré-temporada da equipe italiano.

“Estou satisfeito com a forma como a pré-temporada transcorreu, desde a maneira como trabalhamos até o programa completado. Nós abordamos as duas sessões de testes de uma forma muito diferente em relação ao ano passado, usando os primeiros três dias para conhecer nosso carro em todas as configurações possíveis”.

PUBLICIDADE

Entretanto, mesmo com o bom trabalho nos últimos dias, Binotto destacou que ainda são necessárias melhorias.

“Nos últimos dois dias, nós trabalhamos em nossas simulações de finais de semana com Sebastian (Vettel) e Charles (Leclerc). Eu acredito que o desempenho em uma volta rápida ainda não está onde queremos. Enquanto as indicações são relativamente melhores quando se trata de confiabilidade e long runs, embora não sejam positivas o suficiente”.

Por fim, o chefe da Ferrari afirmou que a scuderia se sente preparada para o GP de Melbourne, na Austrália.

“Voltaremos para Maranello com muitas informações para analisar, sabendo que temos muito trabalho para fazer. Mas, como uma equipe, nos sentimos preparados para o GP da Austrália, que nos dará uma ideia mais clara de onde nos estamos”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE