Home Outros Esportes Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers: Como assistir ao Super Bowl LIV AO VIVO online

Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers: Como assistir ao Super Bowl LIV AO VIVO online

Equipes se enfrentam em Miami e disputam o título da temporada na NFL

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers disputam o Super Bowl 54 neste domingo (02), às 20:30, em Miami. Na internet você pode acompanhar esse jogão ao vivo pelo NFL Game Pass, plataforma de streaming da própria liga. Caso não tenha uma assinatura, a plataforma criou a categoria “Super Bowl Pass”, onde você paga R$40,00 e ganha acesso por 31 dias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Os Chiefs têm um dos melhores ataques aéreos da liga e terão pela frente a melhor defesa da NFL contra passes. Será uma missão e tanto para Patrick Mahomes.

A franquia de Kansas também deve se preocupar com a defesa. O setor defensivo dos Chiefs foi o sétimo que mais cedeu jardas terrestres ao adversário e a grande força do ataque dos 49ers é isso. Nos playoffs, Jimmy Garoppolo tem 27 tentativas de passe em 2 jogos, uma média de 14 tentativas por partida. Em compensação, são 39 corridas por jogo. O time tem uma média de 233 jardas terrestres por confronto e pode causar problemas ao Kansas City Chiefs nesse Super Bowl.

PUBLICIDADE

O caminho dos Chiefs para a vitória se chama Patrick Mahomes. Se o quarterback de 24 anos jogar tudo aquilo que é esperado de um jogador do nível dele, a franquia tem uma grande chance de vencer. Pelo outro lado, os 49ers precisarão de uma combinação entre ataque terrestre e Jimmy Garoppolo. Isso porque o quarterback provavelmente não terá tantas tentativas de passe, assim como foi nas duas últimas partidas, mas quando for necessária a participação de Garoppolo, ele terá que mostrar todo seu potencial. O que não pode acontecer é o San Francisco 49ers abandonar o passe e apostar todas as suas fichas no seu ótimo jogo terrestre.

Chiefs x 49ers

Competição: NFL

Dia e horário: domingo(02), às 20:30 (Horário de Brasília)

Local: Sun Life Stadium, Miami

PUBLICIDADE

Transmissão ONLINE: NFL Game Pass

LEIA MAIS

Super Bowl LIV: Bares e restaurantes que terão promoções especiais para o jogo

NFL: Cinco jogadores que podem decidir o Super Bowl LIV