Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chris Weidman decide voltar ao peso-médio após derrota nos meio-pesados

Ex-campeão da categoria foi vencido em sua estreia na divisão de peso superior por Dominick Reyes

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

A aventura de Chris Weidman no peso-meio-pesado do UFC teve vida curta. Após a derrota para Dominick Reyes em sua estreia na divisão, o ‘All-American’ decidiu que irá descer novamente para o peso-médio, da qual foi campeão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em postagem no Instagram, o americano negou que esteja pensando em se aposentar e afirmou querer ‘calar os haters’ em sua próxima luta, indicando que esta deverá ser na categoria dos 84kg.

“Passei pelo mais alto dos altos e pelo mais baixo dos baixos da minha carreira. Amo fazer o que faço e acredito que ainda posso fazer muito. Mal posso esperar para calar os haters. Para todos os que me apoiaram, seja nos bons ou nos maus momentos, amo vocês mais do que imaginam. Estou mais motivado do que nunca e sei que um bom futuro me aguarda. Espero poder voltar a lutar em abril no peso-médio”, escreveu Weidman na postagem.

A decisão de subir para o meio-pesado foi motivada por uma série de tropeços desde a perda do cinturão dos médios para Luke Rockhold. A chance era de buscar se recuperar e até lutar por um outro cinturão do UFC, mas a derrota para Reyes deve forçar a mudança dos planos.

LEIA MAIS

Dana White comenta polêmica sobre resultado de luta de Jon Jones no UFC 247

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

As melhores notícias de esportes, direto para você