Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Clube argentino aciona FIFA para cobrar dinheiro do Inter por Cuesta

Clube argentino aciona FIFA para cobrar dinheiro do Inter por Cuesta

Clube argentino acionou a FIFA para cobrar preço milionário referente à venda de Victor Cuesta ao Inter; entenda a situação

Por Luis Fernando Filho em 20/02/2020 13:34 - Atualizado há 4 anos

Clube argentino cobra inter por Cuesta

O Independiente, da Argentina, cobra um valor referente aos direitos econômicos do zagueiro Victor Cuesta, do Internacional. O clube argentino já notificou a FIFA.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O argentino jogou no elenco do Independiente entre os anos de 2014 e 2016, antes de ir jogar as temporadas seguintes na Europa. Dessa forma, o clube pede 1,3 milhões de dólares ao Inter, pouco mais de R$5 milhões.

O time estrangeiro alega que o clube brasileiro deve o repasse milionário, e por isso reivindica à FIFA o preço referente aos direitos econômicos do atleta.

Inclusive, esta é a terceira vez que o Independiente aciona os órgãos desportivos para solicitar o dinheiro referente aos valores de Cuesta. A situação atual do clube também necessita de novos fundos nesta temporada.

Somando todos esses fatores, o duelo entre o clube argentino, Inter e Cuesta na Justiça deve prosseguir nos próximos meses quando a FIFA autorizar ou não o pagamento.

Victor Cuesta no Inter

O zagueiro argentino chegou ao Beira Rio em meados de 20117, justamente na época em que o colorado necessitava de reestruturação, devido ao rebaixamento à segunda divisão.

Desde então, Cuesta virou peça-chave na defesa do time e tem sido titular constante tanto com Odair Helmann como também Eduard Coudet, o novo comandante.

O zagueiro acumula um total de 154 jogos com a camisa do Inter e sete gols marcados até o momento da estadia no clube brasileiro.

LEIA MAIS: CHELSEA proíbe entrada de torcedores homofóbicos do UNITED em seu estádio; entenda mais

EX-zagueiro do GRÊMIO relembra gol em final contra o CAXIAS: “Saiu um caminhão das costas”

Exit mobile version