Home Futebol Com assistência de Neymar para Mbappé, PSG goleia o Montpellier; assista aos gols

Com assistência de Neymar para Mbappé, PSG goleia o Montpellier; assista aos gols

PSG x Montpellier se enfrentaram neste sábado, em partida válida pela Campeonato Francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neste sábado, no Parque dos Príncipes, o PSG recebeu o Montpellier e venceu por 5 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Francês. Os gols do jogo foram marcados por Sarabia, Di María, Mbappé, Kurzawa e Congré, contra.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O PSG começou a partida já abrindo o placar com gol de Sarabia aos sete minutos. Após o gol, o PSG seguiu dominando a partida. Perto do fim do primeiro tempo, o argentino Di María recebeu de Sarabia e ampliou. Na sequência, o zagueiro Congré acabou marcando contra em lance bizarro.

O fim da primeira etapa foi marcado pela saída de Neymar. O jogador caiu no gramado após uma disputa de bola e sentiu as costas. No entanto, o camisa 10 voltou normalmente para a segunda etapa. O brasileiro inclusive deu o passe para Mbappé marcar o quarto da equipe de Paris. Kurzawa chegou ao quinto logo sequência.

PUBLICIDADE

Assista aos gols:

Com a vitória, a equipe de Paris chegou aos 55 pontos na liderança do Campeonato Francês. Já o Montpellier está em quarto, com 33.

LEIA MAIS: