Home Futebol Com Ibrahimovic, veja a provável escalação do Milan para o jogo contra a Fiorentina

Com Ibrahimovic, veja a provável escalação do Milan para o jogo contra a Fiorentina

Milan precisa da vitória para quem sabe, terminar a 25ª rodada do Campeonato Italiano na zona de classificação para a Liga Europa

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Milan visita a Fiorentina neste sábado (22). A bola rola ás 16h45, horário de Brasília, no estádio Artemio Franchi, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Para este jogo, os visitantes devem ir com força total em busca de manter o bom momento na temporada.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Ibrahimovic é nome certo no ataque. Ao seu lado jogam Rebic e Bonaventura. Paquetá fica de fora da formação inicial. Castillejo, Kessie e Bennacer devem compor o meio de campo do Milan.

Provável escalação do Milan:

Com isso, a provável formação inicial do Milan para a partida é a seguinte: Gianluigi Donnarumma; Davide Calabria, Musacchio, Alessio Romagnoli e Theo Hernandez; Samu Castillejo, Frank Kessie e Ismael Bennacer, Rebic; Bonaventura e Zlatan Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

A bola rola neste sábado, 16h45, no estádio Artemio Franchi, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Com 35 pontos, o Milan está na nona colocação na tabela de classificação. Entretanto está apenas um ponto abaixo do Napoli, sexto colocado com 36 pontos, sendo que este já jogou na rodada.

A Fiorentina faz campanha irregular na atual temporada. Ocupa apenas a 13ª colocação na tabela de classificação com 28 pontos. Está oito pontos abaixo do Napoli, última equipe garantida na Liga Europa de 2020/2021, e seis pontos acima da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS

Milan x Torino: assista ao gol do duelo válido pelo Campeonato Italiano

PUBLICIDADE