Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com jogadores de 12 clubes, Seleção Brasileira Sub-17 convoca para período de treinos na Granja Comary

Técnico Dudu Patetuci chama apenas atletas nascidos em 2003 para atividades que ocorrem em março

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Foram convocados 24 jogadores para um período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. O técnico Dudu Patetuci chamou apenas atletas nascidos em 2003. Palmeiras, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Atlético-MG, Grêmio, Corinthians, Vasco, Fluminense, Botafogo, Santos, Bahia e Red Bull estão representados na lista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ter sempre jogadores sendo convocados para a Seleção é um privilégio e fruto de um trabalho que desenvolvemos aqui em Xerém. A presença deles na Seleção é importante para o processo de formação destes atletas”, disse, ao site oficial do clube, o coordenador técnico do Fluminense, Marcelo Veiga.

Em 1° de março, domingo, o elenco se apresenta. Os trabalhos seguirão até o dia 7. Deverá haver um jogo preparatório no fim da semana de treinamentos, mas o adversário ainda não foi definido.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Confira a lista completa dos convocados

(Imagem: divulgação/CBF)

Veja também:

Convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira, goleira nascida na Suíça ‘esquece’ Tóquio-2020: “Não penso nisso agora”

Mantela, Laranjo, Changas… Vazamento indica DLC da Libertadores com jogadores genéricos em clubes brasileiros no FIFA 20