Home Futebol Convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira, goleira nascida na Suíça ‘esquece’ Tóquio-2020: “Não penso nisso agora”

Convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira, goleira nascida na Suíça ‘esquece’ Tóquio-2020: “Não penso nisso agora”

Jovem de 22 anos foi novidade na lista da treinadora Pia Sundhage para torneio na França que acontece em março

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Durante o Torneio Internacional da França, que começa em 2 de março, o Brasil terá no elenco uma goleira suíça. Natascha Honegger nasceu em Luzern, mas também possui nacionalidade brasileira. Ela foi novidade na lista da técnica Pia Sundhage.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao GloboEsporte.com, a arqueira, que tem pai suíço e mãe brasileira, disse que não imaginou que seria convocada. Natascha prefere não se preocupar, por enquanto, se estará presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio deste ano.

“Acho que todo mundo quer jogar uma Olimpíada, mas eu não penso nisso agora. Ainda sou jovem, tenho 22 anos. Vou pegar esse tempo que vou estar com a Seleção como uma experiência para continuar trabalhando e melhorar. Eu vou dar meu melhor”, afirmou a jogadora do Paris FC.

PUBLICIDADE

Na competição, o Brasil vai enfrentar a Holanda na estreia no dia 4. Depois, terá pela frente França (7) e Canadá (10).

Veja também

Técnico e torcedor partem para cima de árbitra de 16 anos em jogo de torneio sub-15 na Itália

Mantela, Laranjo, Changas… Vazamento indica DLC da Libertadores com jogadores genéricos em clubes brasileiros no FIFA 20

PUBLICIDADE