Home Futebol Com legenda enigmática, Damião faz postagem na web e movimenta torcida do Inter

Com legenda enigmática, Damião faz postagem na web e movimenta torcida do Inter

Centroavante defende o Kawasaki Frontale, do Japão, com contrato até janeiro de 2021

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Com uma postagem enigmática através do story do seu perfil pessoal no Instagram, o centroavante Leandro Damião agitou a torcida colorada neste final de semana. Em um aeroporto, ele escreveu a seguinte legenda: “Tudo no tempo de Deus”.

Adorado pela torcida do Inter, clube pelo qual chegou aos 100 gols marcados em 2018, Damião deixou o Beira-Rio no final de 2018 para reforçar o Kawasaki Frontale, do Japão, que ofereceu um contrato bem lucrativo em termos financeiros.

PUBLICIDADE

Após a vitória colorada por 3×1 sobre o Pelotas, pelo Gauchão, no Beira-Rio, o também centroavante Paolo Guerrero “convidou” via redes sociais o amigo a voltar ao Inter.

“Vamos, Damigol! Vem pra cá, irmão”, publicou.

O fato foi repercutido pelo volante Edenilson durante coletiva de imprensa na semana Ele lembrou que Damião é muito querido por todos dentro do Inter.

“Foi uma brincadeira sadia deles. Damião é um jogador muito querido por todos nós. É um jogador que todos conhecem, que se dedicou muito e ganhou títulos importantes. Acho que foi uma brincadeira sadia deles. Não estou sabendo de nada, mas se vier vai nos ajudar muito”, frisou o camisa 8.

Campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, Damião topou o desafio de voltar ao Inter em meio à Série B de 2017, sendo fundamental no acesso obtido. A direção, ao mesmo tempo, admite que está buscando um novo atacante para ser alternativa a Guerrero.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Repórter lembra títulos recentes do Grêmio no Gauchão e D’Ale questiona: “Não perdemos a hegemonia”

Jogadores que chegaram ao Inter neste ano já se rendem a D’Alessandro: “Um ícone, incontestável”

Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram