Home Futebol Com Love e Boselli, veja provável escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo

Com Love e Boselli, veja provável escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo

Titulares do Timão contra o Guaraní, dupla de ataque deve iniciar o Majestoso

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O técnico Tiago Nunes deve repetir a escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, neste sábado (15), às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Em relação ao time que venceu o Guaraní-PAR mas foi eliminado na Libertadores, o Corinthians tem como novidade o reforço Yony González, que deve estrear na segunda etapa. Estão fora Danilo Avelar, Ramiro (lesionados) e Gustavo (em negociação com o Internacional).

PUBLICIDADE

No esquema 4-2-2-2, Tiago Nunes escala o Corinthians assim: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique, Sidcley (Lucas Piton); Camacho, Cantillo, Pedrinho, Luan; Vagner Love, Boselli.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fora da Libertadores, o Timão é o vice-líder do Grupo D do Paulistão, com 7 pontos, um a menos que o Guarani. Após o clássico, a equipe alvinegra joga fora de casa contra o Água Santa, no sábado (22).

Em entrevista coletiva, o goleiro Cássio comentou sobre o duelo e a eliminação na Libertadores. “Pressão sempre vai haver, clássico é diferente, tem rivalidade, há pressão. A gente vem de eliminação, que já ficou para trás, não tem sentido ficar remoendo. Quando a gente ganha título, também não se acomoda e olha para frente. Da mesma maneira ao ser eliminado: já foi, não vai voltar”.

LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS

Timão tem novidade e baixa entre os relacionados para o Majestoso

PUBLICIDADE

São Paulo x Corinthians: relembre quais são as maiores goleadas do Majestoso

Yony González será o quarto colombiano a vestir a camisa do Timão