Corinthians tem novidade e baixa entre os relacionados para o Majestoso

Após queda na Libertadores, Corinthians busca reação contra o São Paulo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo será amanha, sábado, dia 15/02, contra o Sao Paulo, no Morumbi, valido pela 6a. rodada do Campeonato Paulista de 2020. Juiz: Douglas Marques da Flores - Sao Paulo/SP/Brasil - 14/02/2020. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Neste sábado (15), São Paulo x Corinthians fazem o clássico Majestoso válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Agora pouco, o Timão realizou o último treino no CT Joaquim Grava.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O técnico Tiago Nunes comandou uma atividade tática e trabalhos voltados para as bolas paradas. Como esteve em campo na última quarta-feira, pela Libertadores da América, este foi o único trabalho realizado no gramado com todos os jogadores.

Fora da lista de relacionados, o atacante Gustagol negocia sua saída do Corinthians. O Fortaleza, seu ex-clube e com quem trabalhou com Rogério Ceni pode ser o destino, mas nada ainda está definido.

No departamento médico seguem o volante Ramiro, que se recupera de um estiramento no joelho direito, e os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, ausências por conta de uma lesão no joelho direito e de pubalgia, respectivamente.

A grande novidade entre os convocados para o Majestoso é Yony González. O atacante teve sua documentação regularizada e fica à disposição.

Veja a lista de relacionados do Corinthians

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Pedrinho e Richard
Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Madson, Vagner Love e Yony Gonzalez

LEIA MAIS: