Home Futebol São Paulo x Corinthians: Majestoso já tem 36 mil ingressos vendidos forma antecipada

São Paulo x Corinthians: Majestoso já tem 36 mil ingressos vendidos forma antecipada

Tricolor venceu o último Majestoso pelo placar de 1 a 0; Reinaldo foi o autor do tento anotado no Morumbi, palco do próximo embate entre os rivais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Casa cheia. Assim estará o Morumbi neste sábado (14) para o primeiro clássico entre São Paulo e Corinthians na temporada 2020, programado para ter bola rolando a partir das 19h (de Brasília). Na véspera do embate válido pela 6ª rodada do Paulistão, o Tricolor anunciou que 36 mil bilhetes já foram comercializados de forma antecipada.

PUBLICIDADE

As vendas continuarão através do site Total Acesso e também nos pontos físicos (lista abaixo). Cinco tipos de ingressos já estão esgotados: Arquibancada Azul Leste – Inteira; Arquibancada Laranja Sul – Meia; Arquibancada Laranja Sul – Inteira; Cadeira Especial Azul Leste – Meia e Cadeira Especial Azul Leste – Inteira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA TABELA

PUBLICIDADE

Terceiro colocado no Grupo C, o Tricolor do Morumbi busca a reabilitação no certame após ter sido derrotado pelo Santo André, no ABC paulista. No momento, a Inter de Limeira figura na liderança com nove tentos, um ponto a mais em relação ao Mirassol e a equipe de Fernando Diniz.

O Timão, por sua vez, figura na segunda posição do Grupo D com sete tentos, e vem de amarga eliminação na pré-Libertadores frente ao Guaraní, do Paraguai.

PONTOS DE VENDA FÍSICOS:

Ginásio do Ibirapuera
Rua Manuel da Nóbrega, 1.361 – São Paulo. – Horário – 11hs às 17hs.

PUBLICIDADE

Estádio Conde Rodolfo Crespi – Juventus
Rua Javari , 117 – Mooca – SP – Horário – 11hs às 17hs.

Estádio Anacleto Campanella
Rua Walter Tomé, 64 – São Caetano.

Estádio Cicero Pompeu de Toledo.
Praça Roberto Gomes Pedrosa s/n.

LEIA MAIS: