Home Extracampo Com Neymar no ‘’banco’’; 5 esportistas que devem sambar muito neste Carnaval

Com Neymar no ‘’banco’’; 5 esportistas que devem sambar muito neste Carnaval

Jogador do PSG confirmou ser ‘’desfalque’’. Outros foliões devem aproveitar os dias que antecedem à Quaresma

Alan Prodelik
Colaborador do Torcedores

Chegou o Carnaval, a maior festa popular do Brasil. Desfiles de escolas de samba, blocos de ruas, bailes de fantasias pelo país. Ambiente que contagia todas as classes e profissões. Os atletas de diferentes esportes costumam cair na folia. Menos Neymar em 2020.

PUBLICIDADE

O jogador do PSG vai priorizar o duelo com o Bordeaux pela 26ª rodada do Campeonato Francês, neste final de semana. Presença confirmada em edições anteriores, Neymar acumulou polêmicas e ostentações nos camarotes e desfiles, principalmente no Nordeste e Sudeste.

“É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o carnaval de 2020. É isso mesmo! Dessa vez não terá polêmica”, ironizou em seu Stories do Instagram, na tarde desta sexta-feira (21).

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Outros atletas já estão ou irão participar do Carnaval 2020. O Torcedores.com preparou uma lista com alguns nomes.

Pâmela Rosa (skate)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pɑɱɛʆɑ ʀѳรɑ ? (@pamelarosaskt) em 20 de Jul, 2019 às 3:53 PDT

Uma das nossas esperanças de medalhas em Tóquio-2020, a campeã mundial de skate street, Pâmela é integrante da escola de samba paulistana Tom Maior. Deve participar do desfile da agremiação no início da madrugada deste sábado (22).

Rafaela Silva (judô)

Embed from Getty Images

PUBLICIDADE

A campeã olímpica na Rio-2016, Rafaela vive um momento conturbado profissionalmente. Suspensa por dois anos pela Federação Internacional de Judô após ser flagrada no exame antidoping, tenta reverter a decisão e garantir vaga em Tóquio. Antes do ocorrido, a escola Amizade da Zona Leste, da terceira divisão do Carnaval de São Paulo, convidou a judoca para participar do desfile deste ano. Está programada para segunda-feira (24) às 22h30 no Sambódromo.

Marta (futebol)

Embed from Getty Images

A rainha do futebol Marta vai sambar muito e vai ser homenageada pela escola Inocentes de Belford Roxo, do grupo de acesso do Carnaval do RJ. Com enredo “É bola de ouro, é gente da gente”, a alagoana três vezes eleita a melhor jogadora do planeta, tem sua presença esperada no sábado (22) na Marquês de Sapucaí.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Anderson Talisca (futebol)

Embed from Getty Images

PUBLICIDADE

Atualmente na China, revelado pelo Bahia e com passagem na seleção, Talisca está de folga no Brasil. Vai lançar seu próprio bloco independente no Carnaval baiano: Arrastão da Boleiragem, no Circuito Campo Grande, no domingo (24).

Gabigol (futebol)

Embed from Getty Images

O artilheiro rubro-negro já esteve se aquecendo no Carnaval.  Ainda em janeiro, nas férias foi visitar o ensaio da Beija-flor Nilópolis. Se o Flamengo de Jorge Jesus liberar, o atacante deve ser uma presença confirmada nesse período.

PUBLICIDADE

 

Leia Mais:

Diretoria do Cruzeiro revela conversas com Adidas e projeta ações do centenário: “Será um marco”

https://www.torcedores.com/noticias/2019/06/neymar-posta-foto-ao-lado-de-jimmy-butler-astro-da-nba

PUBLICIDADE