Os dirigentes do Cruzeiro se reuniram nesta semana com os representantes da Adidas, responsável pelo material esportivo da equipe. Em nota oficial divulgada no site, o clube mineiro rechaçou qualquer quebra de contrato neste momento e fez previsões para projetos entre a marca alemã e a Raposa, principalmente para o ano que vem, no centenário da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo a nota oficial, houve duas reuniões, sendo uma na terça e outra na quarta-feira. A primeira foi realizada na sede administrativa do Cruzeiro, com a presença de lojistas de Belo Horizonte, região metropolitana e interior mineiro. O intuito foi “estreitar a relação e alinhar estratégias”.
Também na sede administrativa da equipe, o segundo encontro contou com a presença de representantes do Núcleo Dirigente Transitório. O clube conversou com a fornecedora sobre as ações do centenário da equipe no próximo ano e levantou outros pontos, como os resultados comerciais obtidos. A diretoria informou que, em 45 dias, a torcida atingiu números projetados para o primeiro quadrimestre.
“Estamos todos muito satisfeitos com a aceitação que a torcida teve com os produtos da Adidas. O Torcedor amou a camisa, que se tornou sucesso de vendas. Estamos estudando uma maneira de atender ainda mais a este público e também estamos pensando nas ações do próximo ano, que será um marco na vida do Cruzeiro”, disse Gustavo Gatti, responsável pelo marketing cruzeirense.
LEIA MAIS:

