Corinthians recebe o Guaraní, do Paraguai, pela partida de volta da Pré-Libertadores
Outra dúvida que foi descoberta em instantes foi a permanência do lateral esquerdo Sidcley entre os titulares. O jogador segue como o preferido do treinador corintiano em relação ao jovem Lucas Piton.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Corinthians iniciará a “decisão” diante do Guaraní, do Paraguai, com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan e Pedrinho; Vagner Love e Boselli.
No banco de reservas, o Corinthians tem os seguintes jogadores à disposição do técnico Tiago Nunes: Walter, Filipe, Bruno Mendéz, Michel Macedo, Lucas Piton, Gabriel, Richard, Mateus Vital, Everaldo, Madson, Janderson e Gustagol.
Coringão escalado! ⚫⚪#SCCPxGUA#VaiCorinthians pic.twitter.com/JFC2VK6to1
— Corinthians (@Corinthians) February 12, 2020
Em desvantagem no confronto, o Corinthians precisa vencer o Guaraní por dois gols de diferença. Se o Timão devolver o placar da ida, derrotando os paraguaios por 1 a 0, a partida será definida nos pênaltis.
Quem avançar de Timão e Guaraní, do Paraguai, vai encarar o vencedor do confronto entre Palestino, do Chile, e o Cerro Largo, do Uruguai, pela terceira e última fase preliminar da Copa Libertadores.
LEIA MAIS
Corinthians x Guaraní-PAR: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Libertadores

