Home Mídia Esportiva Comentarista da ESPN detona diretoria do Flamengo por tratamento as famílias do incêndio no Ninho: “Me dá nojo”

Comentarista da ESPN detona diretoria do Flamengo por tratamento as famílias do incêndio no Ninho: “Me dá nojo”

Rômulo Mendonça não poupou críticas a diretoria do Flamengo pela postura adotada na negociação com as famílias que perderem seus filhos no incêndio do CT Ninho do Urubu

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Pouco mais de um ano depois do incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, e que matou dez garotos, o clube rubro-negro segue em processo de negociação com as famílias. Na última sexta-feira (21), o jornal Lance! noticiou que a diretoria tenta tenta reduzir o valor da pensão paga às famílias para dois terços de um salário mínimo – algo em torno de R$ 696.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o Bate-Bola Debate, da ESPN, nesta segunda-feira (24), ao debater sobre o assunto, o narrador e comentarista Rômulo Mendonça, detonou a postura dos dirigentes do Flamengo. “É inacreditável. O time do Flamengo é sedutor, envolvente, foi um ano maravilhoso e tem tudo para ser ainda melhor em 2020, mas em meio a tudo isso, essa postura absurda da diretoria me dá um certo nojo. Um nojo gigante.”

PUBLICIDADE

“É tão surreal que eu preciso perguntar se é verdade mesmo, porque diante de tudo isso, dá nojo. Repito, não é do Flamengo, é da diretoria do Flamengo. Se isso é verdade, eu tenho asco da diretoria do Flamengo. É um absurdo que o Flamengo vive um momento tão espetacular em campo, e a gente é bombardeado com esse tipo de notícia. Desculpa o desabafo”, completou.

LEIA MAIS:
Juca Kfouri coloca Bruno Henrique, do Flamengo, à frente de Neymar: “É o melhor jogador brasileiro no momento”