Home Mídia Esportiva Juca Kfouri coloca Bruno Henrique, do Flamengo, à frente de Neymar : “É o melhor jogador brasileiro no momento”

Juca Kfouri coloca Bruno Henrique, do Flamengo, à frente de Neymar : “É o melhor jogador brasileiro no momento”

Se tivesse que escolher entre Bruno Henrique e Neymar para um eventual final de Mundial, Juca Kfouri diz que abriria mão do camisa 10 do PSG pelo atacante do Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Bruno Henrique tem sido, ao lado de Gabigol, um dos principais artilheiros e ao mesmo tempo garçons do futebol brasileiro desde a temporada passada, quando ajudou e foi peça fundamental para o time rubro-negro conquistar os títulos do Brasileirão e da Libertadores. E para o comentarista Juca Kfouri, a fase do atacante flamenguista é superior a de Neymar, que joga no PSG.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se você me perguntar assim: o seu time no domingo vai disputar o Campeonato Mundial contra Marte, você pode comprar neste momento um jogador brasileiro. Quem você escolhe? Entre o Bruno Henrique e o Neymar, eu escolho o Bruno Henrique”, disse Juca Kfouri durante a edição do podcast ‘Posse de Bola’, desta segunda-feira (24).

PUBLICIDADE

“Na minha opinião, ele é o melhor jogador de futebol brasileiro no momento, é o número 1. Sim, em qualquer lugar do mundo”, acrescentou.

O comentarista ainda lembrou da lesão sofrida pelo jogador na última semana, durante o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. “A lesão do Bruno Henrique, eu não sei se vocês se deram conta disso e concordam, mas dá a medida da importância dele hoje para o futebol brasileiro. Todos os torcedores, todo mundo ficou chocado com a cena porque a cena é assustadora, tem uma foto que é bem assustadora. O Brasil está encantado com esse cara”, completou.

LEIA MAIS:
Luis Roberto diz que ficou “desconfortável” e cita “pressão emocional” ao ser chamado para substituir Galvão na final da Libertadores