Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox diz que Jesualdo está pressionado no Santos e vê paciência maior com estrangeiros

Comentarista da Fox diz que Jesualdo está pressionado no Santos e vê paciência maior com estrangeiros

Jesualdo Ferreira vem sofrendo críticas em seu início de trabalho no Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador Jesualdo Ferreira vem sendo questionado no Santos. O futebol apresentado pelo Peixe neste Paulistão não está agradando. Inclusive, parte da torcida já pediu sua demissão nas redes sociais após o empate sem gols contra a Ferroviária.

PUBLICIDADE

E na opinião de Leandro Quesada, dos canais Fox Sports, já existe uma pressão sobre o treinador português:

“Já há um movimento forte contra o Jesualdo Ferreira, o técnico português. É normal. Técnico estrangeiro vem, ele tem que saber conviver com aquilo que estamos acostumados no futebol brasileiro. É errado? É. Não se discute. Mas não adianta vir e achar que está imune a este tipo de pressão. Porque os técnicos brasileiros sofrem e o estrangeiro também vai sofrer. Até acho que há uma complacência maior com os estrangeiros. No lugar do Sampaoli, ano passado, qualquer treinador cairia depois de dois meses. A pressão para trabalhar no Santos é enorme”, disse o jornalista, durante o programa Expediente Futebol desta terça-feira (18).

PUBLICIDADE

Mesmo com tantas críticas para Jesualdo, o Santos lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos somados. O próximo compromisso do Peixe é contra o Ituano (22), sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada do Estadual.

LEIA MAIS:

Santos divulga informações da venda de ingressos para o clássico contra o Palmeiras; veja como comprar

Marinho fala sobre recuperação, quer voltar 100% e diz: “A expectativa é grande”

PUBLICIDADE

Sánchez fala sobre diferenças de Sampaoli e Jesuado e afirma nunca ter pensado em deixar o Santos