Home Futebol Comentarista do EI mostra reação da cabine com gols de Haaland

Comentarista do EI mostra reação da cabine com gols de Haaland

Vitor Sérgio Rodrigues não poupou elogios ao jovem norueguês, que acumula grandes momentos no início de 2020

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Em nova atuação memorável do atacante Erling Haaland, o Borussia Dortmund venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1 nesta terça-feira (18), e abriu vantagem nas oitavas de final da Champions League. Autor de dois gols na partida, o jovem norueguês, de apenas 19 anos, voltou a impressionar por seu poder de decisão. Presente na transmissão do Esporte Interativo, o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues rasgou elogios ao jogador, e mostrou a reação da cabine durante os importantes tentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O fenômeno Haaland

Na imagem divulgada por Vitor em sua conta no Twitter, a equipe do Esporte Interativo se mostrou incrédula diante da atuação de Haaland. Confira a reação:

PUBLICIDADE

Com os dois tentos, o norueguês chegou a dez gols em sete jogos na atual edição da Champions League. Em 2020, já são 11 tentos em sete jogos, todos com a camisa do Dortmund.

Em toda a temporada 2019/2020, os números de Haaland são ainda mais impressionantes: em 29 jogos, o atacante anotou 39 gols. Destes tentos, 28 foram feitos com a camisa do Red Bull Salzburg, seu ex-clube.

Sequência da temporada para o Borussia Dortmund

Com o resultado positivo no duelo de ida, o Borussia Dortmund jogará pelo empate no segundo confronto, que será realizado no dia 11 de março, em Paris.

Durantes os próximos dias, o clube aurinegro voltará suas atenções para a Bundesliga. No próximo sábado, o time do atacante norueguês visitará o Werder Bremen, pela 23ª rodada da competição. O Dortmund atualmente ocupa a terceira posição da liga alemã, com 42 pontos.

PUBLICIDADE

Leia mais: Santos oficializa clássico contra o Palmeiras no Pacaembu e anuncia acordo para jogar na capital

Flavio Pires: Alê Oliveira revela maior entrevista que já fez e histórias inéditas