Home Games Confira a evolução do CR7 na franquia FIFA

Confira a evolução do CR7 na franquia FIFA

Como todos sabem, hoje é aniversario do craque Cristiano Ronaldo e assim como na vida real ele é uma celebridade nos games também. Listamos aqui para vocês a evolução do CR7 na franquia FIFA dos games.

Claudio Alves Jr
Colaborador do Torcedores.com.

O atual atacante da velha senhora, a JUVENTUS da Italia, chegou as plataformas digitais com notoriedade em 2002, porém vamos analisar os últimos dez anos de CR& na franquia FIFA.

PUBLICIDADE

2010

Em um ano de Copa do Mundo o atacante na época era o camisa 9 do Real Madrid. Já na seleção portuguesa, CR7 usava a famosa 7, que viria a ser depois o seu número oficial. Com um GR de 93, ele era a sorte grande para todos os players.

PUBLICIDADE

reprodução do site futhead.com

2011

Em um ano perfeito para CR7, o português recebeu a chuteira de ouro pelo 40 gols atuando pelo Real Madrid na temporada. No FIFA 11, o jogador iniciou com GR de 89, mas chegou a ter a sua carta com um GR de 94.

2012

Em mais um ano surpreendente, o português mostrou que com certeza era uma das melhores cartas. Com um GR de 92, CR7 teve sua carta azul com GR total de 97, com os 98 pontos impressionantes em drible.

PUBLICIDADE

2013

Um ano incrível para Cristiano Ronaldo, com um titulo de melhor do mundo pela segunda vez. No game, CR7 foi além e conseguiu o seu maior overall, uma carta com o GR de 97. Estatísticas de dar inveja em qualquer jogador.

2014

Em mais um ano brilhante, o português desta vez além de levantar o caneco da décima taça da Liga dos Campeões conseguiu o seu maior overall no FIFA. Com um GR de 98 e dois atributos com pontuação de 98 (passe e drible), a sua carta foi a mais cara no ano. Apresentando uma grande evolução do CR7 na franquia FIFA.

PUBLICIDADE

2015

Em 2015, o craque português levantou sua terceira bola de ouro e chegou a marca de 300 gols pelo Real Madrid. No FIFA 15, o craque recebeu diversas cartas, porém a azul com GR de 99 foi a mais cobiçada. Os atributos de drible e chute obtiveram 99 pontos, o máximo que uma carta já recebeu.

2016

Novamente Cristiano Ronaldo recebeu o premio de melhor do mundo e ouviu o termo “The Best” pela primeira vez. Chegou a marca de 600 gols na sua carreira. No FIFA 16 a carta do jogador com overall de 99, apresentou os incríveis 99 pontos de passe, 99 de drive e 99 de chute.

PUBLICIDADE

2017

Pelo terceiro ano consecutivo o português levou o titulo de melhor do mundo, sendo o quinto titulo individual. No FIFA 17 a carta de CR7 novamente com GR de 99, apresentou 4 atributos acima dos 90 pontos.

2018

Em um ano brilhante mas o ultimo no Real Madrid, antes de se transferir para a Juventus, CR7 foi incrível. Chegou a sua quinta Champions League e sua sétima artilharia na competição. No FIFA 18, CR7 recebeu uma carta especial com GR de 99. Apresentando uma grande performance, CR7 evoluiu na franquia FIFA como nunca visto antes.

PUBLICIDADE

2019

Para começar o ano bem em seu novo clube, CR7 já levantou o seu primeiro caneco pelo time italiano. O português recebeu a carta FUT Champions, parecidas com a TOTW mas com um sabor especial.

2020

No game FIFA 20, o português entrou para o time do ano e recebeu a carta TOTY com um over de 99.

PUBLICIDADE

O que será que podemos esperar do português ainda no futebol? Você já tirou alguma carta do jogador no FIFA? Compartilhe nas redes sociais com a hashtag #CR7noTorcedores

Saiba Mais

FIFA 20: Saiba como completar DME do Mckennie Future Stars

FIFA 20: Davies do Bayern de Munique recebe carta especial

FIFA 20: Saiba como evoluir Odegaard Future Stars

PUBLICIDADE