Home Basquete Confira os resultados desta segunda-feira (10) das partidas da NBA

Confira os resultados desta segunda-feira (10) das partidas da NBA

Sem vitórias surpresas, nove jogos agitaram a noite de segunda-feira, 10, da NBA com destaque para os triunfos de Bucks, Lakers e Nets

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

Mais uma rodada da NBA aconteceu nesta segunda-feira, 10, e nove jogos movimentaram as arenas por todo o território dos Estados Unidos. Com os líderes de cada conferência em ação, confira como foi cada um dos confrontos da noite.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Kings e Bucks abriram a noite de jogos com um ótimo encontro em Milwaukee. Sem Antetokounmpo, o líder do Leste foi liderado por Bledsoe e Middleton que anotaram 56 pontos no triunfo por 123 a 111 na 14ª vitória nos últimos 15 jogos disputados na NBA. Outro ótimo jogo da noite foi entre Jazz e Mavericks que terminou com a vitória de Utah por 123 a 119. Com um ótimo novamente com Jordan Clarkson como protagonista, a equipe de Quin Snyder mostra que irá brigar pelo topo da conferência.

Mais um jogo definido no segundo tempo com virada foi a vitória dos Nuggets contra os Spurs por 127 a 120. Apesar de sair atrás do placar, Denver mostrou que com Nikola Jokic a equipe pode ir muito mais longe. Se os três primeiros jogos foram movimentados, Hornets e Pistons tiveram um duelo mais duro e que mostram o atual momento dos times na NBA. Em 11º e 12º lugar, respectivamente, os times não tem conseguido produzir e vem devendo para os torcedores na liga. No entanto, Charlotte se saiu melhor e venceu fora de casa por 87 a 76.

PUBLICIDADE

De volta aos confrontos agitados, os Nets conseguiram uma importante vitória contra os Pacers por 106 a 105 mesmo com Sabonis anotando um triplo-duplo. O Orlando Magic recebeu os Hawks em casa e teve uma vitória convincente por 135 a 126. Seguindo a ótima campanha, os Raptors conseguiram a 15ª vitória consecutiva na NBA por 137 a 126 contra os Timberwolves logo na estreia de D’Angelo Russell. Os últimos dois confrontos da noite ficam por conta de Heat e Warriors e Suns e Lakers. Jogando fora de casa, Miami interrompeu a sequência de três derrotas seguidas para vencer Golden State por 113 a 101. Por outro lado, Los Angeles chegou a 40ª vitória em 52 jogos na temporada da NBA após derrotar Phoenix por 125 a 100.

LEIA MAIS:

Philadelphia 76ers x Los Angeles Clippers: saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO pela TV

PUBLICIDADE

All-Star Weekend: conheça os participantes do torneio de 3 pontos da NBA

All-Star Weekend: conheça os participantes do torneio de enterradas da NBA