Home Futebol Conmebol confirma datas e horários de Internacional x Tolima

Conmebol confirma datas e horários de Internacional x Tolima

Internacional já sabe quais são os dias e horários que vai enfrentar o Tolima-COL

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

A Conmebol divulgou as datas da terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América, na manhã desta sexta-feira (14). O primeiro jogo entre Internacional e Deportes Tolima-COL acontece na próxima quarta-feira (19), às 21h30, com mando dos colombianos. A segunda partida será realizada no dia 26 de fevereiro, às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O vencedor desse confronto define o último participante do grupo E do torneio continental, ao lado de Universidad Católica-CHI, América de Cali-COL e do grande rival do colorado, Grêmio. Havia uma dúvida se essas partidas seriam disputadas na terça ou na quarta-feira, mas com a saída do Corinthians na competição, o Inter passa a ser a única atração brasileira nessa fase, o que permite a possibilidade da TV aberta televisionar o embate.

PUBLICIDADE

Também foram definidos as datas e horários de outros confrontos da terceira fase preliminar. Outros brasileiros esperam por essas definições como Flamengo e Palmeiras, que ainda não conhecem todos os adversários do grupo A e B, respectivamente. As chaves de São Paulo, Athletico Paranaense e Santos estão definidas desde o sorteio dos grupos da Libertadores.

Lembrando que antes dessa partida, o Internacional tem a disputa do Grenal 423 neste domingo. A partida vale uma vaga para a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE