Home Futebol Conte lamenta derrota para o Napoli na Copa da Itália: “Merecíamos pelo menos o empate”

Conte lamenta derrota para o Napoli na Copa da Itália: “Merecíamos pelo menos o empate”

Jogando em casa, a Inter de Milão foi surpreendida com um a derrota por 1 a 0 para o Napoli, no jogo de ida da semifinal da Copa da Itália

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A Inter de Milão entrou em campo nesta quarta-feira (12), no estádio Giuseppe Meazza (o popular San Siro), para enfrentar o Napoli, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Itália. Embalado pela vitória no dérbi contra o Milan, que levou à equipe de volta à liderança do Campeonato Italiano no último final de semana, o time comandado por Antonio Conte saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0 e terá que reverter a desvantagem na partida de volta.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Ao fim do confronto, o treinador do clube de Milão reconheceu o mérito do adversário, que soube se defender e matar a partida, porém afirmou que o empate seria o resultado mais justo para o duelo desta quarta (12):

“O Napoli veio ao San Siro para jogar de forma defensiva. Mertens marcou individualmente o Brozovic e eles fecharam todos os espaços colocando todos os seus homens atrás da bola. Precisávamos nos mover mais rápido, tocar a bola com maior velocidade. Parabéns ao Gattuso e ao Napoli, que convenceram os jogadores a jogar neste estilo”, disse Antonio Conte em entrevista coletiva após o jogo.

PUBLICIDADE

“Tivemos nossas chances esta noite e não seria injusto se a partida terminasse em empate. Precisamos continuar trabalhando e também tirar lições de jogos como este para evoluir”, completou o italiano.

Com a derrota, a Inter de Milão terá a difícil missão de vencer o Napoli fora de casa, no dia 5 de março, data do jogo de volta da semifinal da Copa da Itália. Até lá, a equipe dividirá suas atenções entre o Campeonato Italiano e a Liga Europa.

LEIA MAIS:

Inter de Milão perde em casa e se complica na Copa da Itália

PUBLICIDADE