Contratado a pedido de Valentim e titular pela primeira vez, Danilo Barcelos lamenta “derrota muito dolorida”

No Maracanã, Botafogo saiu de campo derrotado por 3 a 0 para o Fluminense, e técnico do Glorioso foi demitido após o clássico

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/Botafogo de Futebol e Regatas

Contratado a pedido de Alberto Valentim, Danilo Barcelos viu o treinador ser demitido após a derrota, por 3 a 0, do Botafogo para o Fluminense, no último domingo (9), no Maracanã. A partida foi justamente a primeira do lateral-esquerdo na condição de titular do Alvinegro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Poderia ter sido bem melhor. Foi uma tarde infeliz de todos nós. Eu continuo achando que falta muito tecnicamente. Ainda é muito pouco tempo de trabalho com os companheiros, treinamos pouco juntos. Mas, não é desculpa para essa derrota, que foi muito dolorida”, disse, depois do jogo, o lateral, sem saber que Valentim não seria mais o comandante do Glorioso.

“Tivemos muitas falhas que não costumamos ter. Nas outras partidas conseguimos um volume melhor de jogo. Ainda falta muito para ser o Botafogo que queremos. Esperávamos conseguir pontuar, porque o regulamento pede isso no final. Mas, tivemos um desempenho muito abaixo. Essa é a nossa primeira derrota, uma derrota dolorida. Mas, esperamos melhorar na Taça Rio e no restante do campeonato”, analisou Danilo.

No dia 1° de março começa a Taça Rio, o segundo Turno do Estadual do Rio de Janeiro. O Botafogo enfrenta o Boavista no estádio Nilton Santos. Contudo, o primeiro compromisso pós-eliminação na Taça Guanabara poderá ser pela segunda fase da Copa do Brasil, em 19/2, 26/2 ou 04/3, contra o classificado do confronto entre Toledo-PR e Náutico.

Veja também:

Ney Franco relembra passagem pelo São Paulo e título da Sul-Americana: “Valorizo muito”

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez