Home Futebol Copa do Brasil: confira os melhores momentos de Vitória-ES x CSA

Copa do Brasil: confira os melhores momentos de Vitória-ES x CSA

Vitória-ES x CSA aconteceu nesta quinta (06) pela primeira fase da Copa do Brasil. O time alagoano perdeu por 2 a 1 e os capixabas continuam na competição

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Vitória-ES x CSA foi mais uma das várias partidas da primeira fase da Copa do Brasil 2020. É a rodada em que o País todo vibra e tem esperanças de que seu time prossiga na competição. Na noite desta quinta-feita (06) não foi diferente.

PUBLICIDADE

O Azulão do Mutange, com histórico recente conquistador e tendo estado na Série A em 2019, fez com que o Vitória capixaba o recebesse com a cautela devida. E foi recompensado: ganhou de virada do CSA por 2 a 1 no Estádio Salvador Costa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Allano abriu o placar no 1º tempo, marcando para os visitantes. Entretanto, Cássio e Edinho balançaram as redes e garantiram a vaga na 2ª fase no campeonato mais participativo do país. O lateral Cássio igualou o placar antes de os times irem para o intervalo e Edinho mandou um chute de fora da área que o goleiro do CSA Caíque não pegar.

PUBLICIDADE

Confira os melhores momentos de Vitória-ES x CSA:

O Vitória do Espírito Santo encarará o Figueirense pela 2ª fase da Copa do Brasil. O time catarinense venceu o Novotizontino (SP) também de virada, por 3 a 1.

Após a partida, CSA e Vitória terão clássicos no domingo (09). Às 10h, o time capixaba recebe a Desportiva Ferroviária pelo Estadual e às 18h, o alagoano enfrenta o CRB pela Copa do Nordeste em pleno Rei Pelé.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Copa do Brasil: oito dos 20 confrontos da segunda fase já estão definidos
Com surpresas, Copa do Brasil já tem 19 equipes classificadas para a 2ª fase
Presidente do Bahia se manifesta após eliminação: “nunca fugiremos da batalha”