Copa do Brasil é a principal atração do SporTV; veja os jogos transmitidos desta quarta (26)

Canais SporTV irão transmitir apenas partidas da competição nesta quarta

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/SporTV

A quarta-feira (26) de Cinzas também reserva emoções para os fãs de futebol. O SporTV reserva para a programação de seus canais partidas da Copa do Brasil, que vive suas fases iniciais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

As transmissões do ‘canal campeão’ começam às 16h30, com a transmissão de XV de Piracicaba x Juventude. O Nhô Quim eliminou o Londrina na primeira fase enquanto o Ju passou pelo Coruripe na fase inicial da Copa do Brasil.

Às 19h15, o SporTV transmitirá o segundo jogo do dia da Copa do Brasil. O Paraná, que passou pelo Palmas na primeira fase, tenta a vaga na sequência da competição diante do Bahia de Feira, que tirou o Luverdense.

Moto Club x Fluminense é a partida do ‘horário nobre’ dos canais, esta às 21h30. Este jogo é da primeira fase, já que o Flu esteve na Copa Sul-Americana. O vencedor desta partida encara o Botafogo-PB na segunda fase.

O SporTV 2 também reserva uma transmissão do canal para a competição. Também às 21h30, o Atlético-MG, outro que estava envolvido na Sul-Americana, joga do Afogados.

Confira os jogos a serem transmitidos pelo SporTV nesta quarta-feira (26)

16h30 – XV de Piracicaba x Juventude

19h15 – Paraná x Bahia de Feira

21h30 – Moto Clube x Fluminense

21h30 – Afogados x Atlético-MG (SporTV 2)

LEIA MAIS

Ceni, Cuca e mais: 8 técnicos que tiveram passagem relâmpago em times brasileiros

(Crédito da foto: Divulgação/SporTV)