Home Futebol Copa do Nordeste: em dia de brilho dos goleiros, Sport e Vitória empatam

Copa do Nordeste: em dia de brilho dos goleiros, Sport e Vitória empatam

Em confronto de “Leões”, Sport e Vitória emparam por 1 a 1. O confronto foi válido pela segunda rodada da competição

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Neste sábado, Sport e Vitória empataram por 1 a 1. Realizado em Recife, o confronto foi válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Lucas Mugni marcou para a equipe da casa, Guilherme Rend marcou para o time baiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Primeiro tempo

Sport dominou a primeira etapa. Com troca de passes e contra-ataques rápidos, a equipe conseguiu levar bastante perigo ao Vitória.

PUBLICIDADE

Aos 10 minutos, Lucas Mugni (Sport) venceu a marcação, percebeu a saída do goleiro adversário e finalizou para a defesa do goleiro Ronaldo. Aos 24, Yan Souza faz uma linda jogada, toca para o companheiro e recebe para finalizar com perigo de dentro da área.

Três minutos depois, Sander finaliza da entrada da grande área, a bola desvia e obriga o goleiro a fazer uma grande defesa. O último ataque do Leão pernambucano foi aos 35, quando Leandro Barcia chutou no angulo esquerdo de Ronaldo.

A única boa chance do Vitória foi nos minutos finais, em cobrança de falta de Thiago Carleto. A bola passou à direita do goleiro Luan Polli.

Segundo tempo

Quem começou melhor na segunda etapa foi o Vitória. Aos 11, Guilherme Rend arriscou de fora da área, Luan Polli não consegue fazer a defesa e a bola entre no fundo do gol.

PUBLICIDADE

O Leão da Barra controlava bem a partida, tinha mais velocidade e arriscava muito de fora da área. Aos 22 minutos, Fernando Neto finalizou com perigo, obrigando o goleiro a fazer uma difícil defesa.

Pressionado, o treinador Guto Ferreira colocou Hernane, Ewandro e Marquinhos para tentar melhorar o ataque do Sport. Aos 29, Guilherme tenta a finalização, a bola bate na defesa e sobra para Lucas Mugni. O camisa 10 percebeu a saída do goleiro Ronaldo e finalizou de cavadinha. Partida empatada.

Vitória voltou a atacar aos 35 minutos. Em contra-ataque rápido, Matheus Tenório teve liberdade para avançar no meio de campo e arriscou, novamente, Luan Polli fez a defesa.

Nos últimos minutos, Hernane finaliza com o pé direito, mas Ronaldo aparece de novo para salvar o Vitória.

PUBLICIDADE

Sport 1 x 1 Vitória

Competição: Copa do Nordeste

Dia: 01/02/2020

Local: Recife, Pernambuco. Arena Pernambuco

Gols: Lucas Mugni (Sport). Guilherme Rend (Vitória)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Sport 1 x 1 Vitória: assista aos melhores momentos da Copa do Nordeste