Home Futebol Corinthians acerta retorno de Osmar Loss para cargo na categoria de base

Corinthians acerta retorno de Osmar Loss para cargo na categoria de base

Treinador multicampeão na base do Corinthians volta ao clube para substituir Fernando Seabra, que foi para o Athletico Paranaense

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians acertou a contratação de Osmar Loss para o cargo de coordenador de base após a saída de Fernando Seabra, contratado recentemente pelo Athletico Paranaense. A informação inicial foi divulgada pelo site Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do Torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Osmar Loss terá a função de comandar toda a categoria de base do Corinthians. Ou seja, todo o futebol do sub-10 ao sub-20 alvinegro será coordenado pelo profissional gaúcho que marcou época na Copa São Paulo pelo time de Itaquera.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Sem emprego desde a sua saída do Vitória, Osmar Loss retorna ao Corinthians após passagem ruim como treinador do time principal. O comandante substituiu Fábio Carille, mas acabou muito criticado. Foram 25 jogos, com 10 vitórias, 10 derrotas e cinco empates.

Contratado do Internacional no começo da década, o agora coordenador de base do Corinthians foi campeão brasileiro sub-20 em 2014 com a equipe do Parque São Jorge. Na Copa São Paulo, foram quatro finais, onde duas (2015 e 2017) foram conquistadas por Osmar Loss.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Osmar Loss fala sobre relação com o treinador Fábio Carille após parceria em título do Brasileirão 2017

Gabriel diz que seria uma ‘tragédia’ Corinthians fora da fase decisiva do Paulista