Corinthians domina o Audax, vence por 3 a 0 e amplia sequência invicta no Brasileirão Feminino

Com gols de Giovanna Crivelari, Victoria Albuquerque e Maiara, o Timão bateu o Audax por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Corinthians

O Corinthians recebeu o Audax nesta segunda-feira (17), pela terceira rodada do Brasileirão Feminino e acumulou mais uma vitória em sua extensa lista que já conta com 48 jogos sem derrota, recorde da FIFA na modalidade. A vítima da vez foi o Audax, que ofereceu pouca resistência ao Timão jogando na Fazendinha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Corinthians controla a partida e vence sem dificuldades

O confronto entre Corinthians e Audax foi a típica partida de um só time. Jogando como mandante, o Timão tomou conta das ações do jogo desde os primeiros minutos e pressionou o adversário durante boa parte dos 90 minutos.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Logo aos três minutos de partida, as donas da casa abriram o placar com Giovanna Crivelari, que completou o cruzamento de Cacau, colocando o alvinegro na frente. Sem medo de arriscar de fora da área, o Corinthians seguiu imprimindo um forte ritmo no ataque e criando diversas oportunidades para aumentar a vantagem ainda na primeira etapa, porém não conseguiu balançar as redes novamente antes do intervalo.

O segundo gol saiu aos dois minutos da etapa final, quando Victoria Albuquerque aproveitou o cruzamento de Grazi e finalizou para marcar seu segundo tento em três jogos neste Brasileirão Feminino.

Mesmo com dois gols de vantagem no placar, o Corinthians não parou de atacar e chegou a carimbar a trave da goleira Michelle aos 12 minutos, com Giovanna Crivelari. Aos 30, a pressão deu resultado e Maiara, que havia entrado em campo no segundo tempo, anotou o terceiro gol do alvinegro, selando mais um triunfo do Timão, que segue 100% no campeonato.

Assista aos gols de Corinthians 3 x 0 Audax

LEIA MAIS:

Em noite de grande público na Vila Belmiro, Santos vence o Cruzeiro e segue 100% no Brasileirão Feminino