Home Futebol Corinthians: Michel Macedo é inscrito no Paulistão após se recuperar de lesão

Corinthians: Michel Macedo é inscrito no Paulistão após se recuperar de lesão

Timão ainda tem mais quatro vagas para ser preenchidas na lista do Paulista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Recuperado de uma lesão muscular que o tirou da pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos, o lateral Michel Macedo foi inscrito na lista principal da equipe na disputa do Paulistão. Ao que tudo indica, o jogador já deve ser relacionado para o jogo deste domingo (9), diante da Inter Limeira, na Arena, em Itaquera.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante do retorno do atleta, o técnico Tiago Nunes ganha um reserva imediato para Fagner na lateral-direita. Durante a disputa da Florida Cup, o zagueiro Bruno Méndez acabou sendo improvisado na posição. Outro atleta do originário do setor é o jovem Daniel Marcos, que foi um dos destaques da equipe que disputou a Copa São Paulo, contudo está inscrito na lista B, composta por atletas da base.

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Tiago Nunes ainda possui o direito de fazer a inclusão de mais quatro atletas na lista principal do Timão para a disputa do estadual. Do plantel alvinegro, seis atletas ainda não foram inscritos: Pedrinho, Yony González, Danilo Avelar, Marllon, Àngelo Araos e Léo Santos.

PUBLICIDADE

FOCO NA LIBERTA

Com sete tentos somados em 12 possíveis, o Timão aparece na liderança do Grupo D do Paulistão, e neste domingo recebe a Inter de Limeira, pela 5ª rodada do certame. Apesar da importância de bater a equipe interiorana para se manter no topo da chave, o Timão já está focado no embate da próxima quarta, frente ao Guaraní, do Paraguai, em confronto de volta da segunda fase da pré-Libertadores. O time paulista perdeu em Assunção por 1 a 0, e precisará reverter o cenário diante de sua torcida, para seguir vivo no torneio continental.

LEIA MAIS: