Home Futebol Corinthians projeta retorno de Ramiro, que não atuará na Libertadores

Corinthians projeta retorno de Ramiro, que não atuará na Libertadores

O meio-campo sofreu uma lesão no joelho direito em partida diante da Ponte Preta

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O meio-campista Ramiro segue sendo desfalque no Corinthians e não estará em campo pela Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Guaraní. Mesmo com o departamento médico do Timão trabalhando para antecipar o retorno do atleta, o retorno ainda deve demorar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o preparador físico, Michel Huff, disse que mesmo após a liberação do médicos, Ramiro passará por período de dez dias, para fazer a parte de transição.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“Acredito que em três semanas ele já deva estar de volta”, disse.

PUBLICIDADE

Ramiro vinha sendo um dos melhores jogadores da equipe nesse início de temporada. Voltando a atuar aberto pelo lado direito, o jogador parecia retomar o bom futebol que o evidenciou no Grêmio e já havia balançado as redes na Florida Cup e também no Campeonato Paulista.

Contra a Ponte Preta, o jogador sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, desde então são nove dias de tratamento no CT.

“Foi uma lesão casual, estranha. Ele prende o pé na camiseta do jogador. O estilo de jogo dele é esse: intensidade, pegada. Estava super bem fisicamente e não só isso, entendendo o modelo de jogo. Ele chorou muito não só de dor, mas por sentir que estava perdendo o momento bom dele. Já lembrou de quando machucou o ligamento cruzado no Grêmio, então passa um monte de coisa na cabeça do cara. Mas não foi nada tão grave”, explicou Michel Huff.

Antes de voltar as suas atenções para a Copa Libertadores, o Corinthians volta a campo no domingo, às 16h00, diante da Inter de Limeira, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Leia mais

Ramiro evita responsabilizar Carille por desempenho ruim no Corinthians em 2019: “culpa é só minha”

 

PUBLICIDADE