Corinthians reencontra torcida e Palmeiras e São Paulo buscam primeira vitória: veja os destaques da 2ª rodada do Brasileirão Feminino

Corinthians x Avaí/Kindermann e São Paulo x Internacional protagonizam os confrontos mais esperados da 2ª rodada do Brasileirão Feminino, que se inicia nesta quarta (12)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Brasileirão Feminino

Após um início marcado por goleadas, reestreias e um dérbi histórico, o Brasileirão Feminino chega à segunda rodada cercado de expectativas. Vitória x Palmeiras e Flamengo x Ponte Preta abrem os trabalhos nesta quarta-feira (12), enquanto Corinthians x Avaí/Kindermann e São Paulo x Internacional estão entre os seis embates que completam a segunda jornada da competição na quinta-feira (13). Confira os principais destaques:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vitória x Palmeiras

O primeiro jogo da rodada coloca frente a frente duas tradicionais equipes que buscam seu primeiro triunfo nesta edição do Brasileirão Feminino. Enquanto o Vitória tenta se reabilitar após a goleada por 7 a 0 sofrida diante do Avaí/Kindermann, o Palmeiras vem de derrota por 3 a 1 em casa para o Corinthians no primeiro dérbi entre as duas equipes na história da competição nacional. O Rubro-Negro e o alviverde medem forças às 15h (de Brasília), nesta quarta-feira (12), no estádio Barradão.

São Paulo x Internacional

Em um dos jogos mais esperados da rodada, o São Paulo recebe o Internacional nesta quinta-feira (13), às 19h (de Brasília), em Cotia. O Tricolor estreou com uma derrota por 1 a 0, fora de casa, diante do Cruzeiro, enquanto as Gurias Coloradas bateram o São José por 2 a 0 com dois gols de falta. O atual campeão da Série A2 tenta reencontrar o bom futebol neste início de temporada e terá um duro desafio contra o embalado clube gaúcho.

Corinthians x Avaí/Kindermann

Dois postulantes ao título do Brasileirão Feminino deste ano protagonizam um duelo que promete fortes emoções e muitos gols nesta quinta-feira (13), às 20h30 (de Brasília), na popular Fazendinha. Corinthians e Avaí/Kindermann estrearam com vitórias contundentes na primeira rodada e querem manter a invencibilidade na competição.

O Timão bateu o rival Palmeiras por 3 a 1 em Vinhedo e chegou a 46 jogos sem derrota, invencibilidade que será colocada à prova diante das catarinenses que abriram o campeonato com uma goleada por 7 a 0 aplicada sobre o Vitória.

O torcedor que comparecer ao estádio ou acompanhar a transmissão da partida, poderá ver craques de seleção como Andressinha, Tamires, Érika e Bárbara em ação.

Iranduba x Santos

Outro choque entre equipes que venceram a primeira partida, o confronto entre Iranduba e Santos fecha a segunda rodada nesta quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), no Estádio da Colina (AM). O Hulk (como é conhecido o time amazonense) vem embalado pela goleada de 5 a 0 aplicada sobre a Ponte Preta fora de casa e desafia as Sereias da Vila, que com direito a gol de Cristiane, bateram o Flamengo por 4 a 0.

Outros jogos da 2ª rodada do Brasileirão Feminino:

  • Flamengo x Ponte Preta – 12/02 (quarta-feira) – 19h (de Brasília) – Estádio Giulite Coutinho
  • Minas Icesp x Ferroviária – 13/02 (quinta-feira) – 19h (de Brasília) – Bezerrão
  • São José x Cruzeiro – 13/02 (quinta-feira) – 19h (de Brasília) – Estádio Martins Pereira
  • Audax x Grêmio – 13/02 (quinta-feira) – 19h (de Brasília) – Estádio José Liberatti

LEIA MAIS:

Goleadas e clássico paulista marcam início do Campeonato Brasileiro Feminino; confira o resumo dos jogos