Home Futebol Coudet justifica saída de Nonato em intervalo de vitória do Inter

Coudet justifica saída de Nonato em intervalo de vitória do Inter

Nonato foi substituído na vitória do Colorado em cima do Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Inter venceu o Novo Hamburgo neste sábado (8), pelo Campeonato Gaúcho. Um dos momentos da partida foi a saída de Nonato no intervalo do jogo, uma substituição que foi explicada pelo técnico Eduardo Coudet.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Coudet tirou o volante para a entrada de um zagueiro, Carlos Eduardo. A colocação de um defensor em campo foi motivada, segundo o argentino, para dar um reforço para a jogada aérea num jogo marcado pela forte chuva que caiu no Beira-Rio.

“A bola não corria. Contra um time que apostava na bola parada, poderíamos ganhar altura na bola parada. A verdade é que a bola não corria, é até difícil fazer uma análise da partida. Nos últimos 15 minutos de primeiro tempo, já tinha muita água. E fizemos o que é mais difícil, que era marcar o gol. Decidi pela troca para melhorar o jogo aéreo, a segunda bola. Era o que o jogo apresentava”, disse Coudet;

PUBLICIDADE

Agora, o pensamento reside apenas na terça-feira (11), quando o Colorado fará o jogo de volta da segunda fase classificatória da Libertadores contra a Universidad de Chile, também no Beira-Rio. O Inter descansou seus principais jogadores neste sábado para ter o time completo contra La U.

“Vamos ver como os jogadores se recuperam hoje. O campo estava muito pesado, mas pode ser que alguém que jogou hoje comece contra La U”, comentou.

LEIA MAIS

Marcos Guilherme faz bonito gol e se coloca à disposição pra decisão na Libertadores: “Terça-feira o bicho pega”

PUBLICIDADE

Internacional supera Novo Hamburgo com reservas e avança para a semifinal do Gauchão

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)