Home Extracampo CR7 no Barça? Designer cria projeto que simula craques em outros times

CR7 no Barça? Designer cria projeto que simula craques em outros times

E se Lionel Messi fosse flagrado usando a camisa do Real Madrid? E se Gabigol começasse a defender o Vasco, como seria? Um designer de Natal (RN) resolveu brincar e colocou em prática tais feitos. A série de artes feitas apresentando jogadores em clubes diferentes dos habituais se chama “Já pensou”. Andinho Júnior, responsável pelo projeto, explica que tudo começou após uma conversa entre amigos “Já pensou fulano em tal time?”.

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

Andinho então voltou para a sua agência de marketing e passou a criar. Primeiro fez o craque Lionel Messi com a camisa do rival Real Madrid. Cristiano Ronaldo, atualmente na Juventus (ITA), foi feito com a camisa do Barcelona. Com o tempo, o designer se aprimorou e passou a fazer contratações que ficaram no quase e também rivais locais. Drogba, uma contratação frustrada do Corinthians, recebeu o manto alvinegro. Andinho aproveitou o clássico potiguar e inverteu os dois ídolos das equipes: Wallyson do ABC e Souza do América-RN tiveram seus times invertidos.

PUBLICIDADE

O designer não quer parar por aqui, ele pretende continuar com a série ‘Já Pensou’ e trazer outros tantos personagens de clubes. Para acompanhar os próximos, é só seguir a página de Andinho no instagram.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

PC Oliveira faz relato pessoal e desabafa após mais um caso de racismo no futebol: “As pessoas que ditam as regras são brancas”

6 boleiros que ficaram ricos, mas que não abandonam suas raízes