Home Futebol Cristian, volante ex-Corinthians, é anunciado pelo Juventus da Mooca

Cristian, volante ex-Corinthians, é anunciado pelo Juventus da Mooca

O clube da Mooca anunciou pelo Twitter a contratação do volante Cristian ex-Corinthians e Flamengo

Victor Hugo Fagarassi
Colaborador do Torcedores.com.

O Juventus-SP acertou nesta quinta-feira (6) a contratação do volante Cristian de 36 anos. O jogador já teve passagens por Corinthians, Grêmio, Fenerbahçe e Flamengo. Seu último clube foi o São Caetano, onde disputou o Campeonato Paulista de 2019. Desde o fim do estadual, negociava sua volta aos gramados.

PUBLICIDADE

O atleta chega para ajudar o Juventus na disputa a Seria A2 do Campeonato Paulista. Até agora, a equipe soma 1 vitória, 2 empates e 1 derrota até agora. O Moleque Travesso já tinha anunciado o atacante Mazolla, formado no São Paulo e ex-São Bento. Nenhum dos dois teve o tempo de contrato revelado.

Em declaração ao site do clube, o volante disse estar ansioso para voltar a jogar: “Expectativa enorme de voltar a jogar e de vestir essa camisa que tem uma grande história no futebol. Um clube onde atuaram grandes atletas e que está lutando para voltar à elite do futebol paulista. Espero poder ajudar nesse projeto, o que me apresentaram me motivou muito e não vou medir esforços para dar o meu melhor e fazer a alegria dessa torcida tão apaixonada.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Mercado da Bola: São José-RS oficializa volante Diguinho, ex-Fluminense

LEIA MAIS: Cantillo pede paciência ao Corinthians no jogo de volta, mas projeta nervosismo: “Desespero vai acontecer”