Home Futebol Cristiano Ronaldo pode quebrar mais um recorde nesta semana

Cristiano Ronaldo pode quebrar mais um recorde nesta semana

O português começou a semana igualando o recorde de Trezeguet, ao marcar pelo menos um gol em nove jogos consecutivos na Juve; neste sábado (08), ele pode igualar ninguém menos que Batistuta

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Que ele é um verdadeiro destruidor de recorde, todos sabemos. Cinco vezes melhor jogador do mundo, conduziu o Real Madrid ao tricampeonato da Liga dos Campeões, é o maior artilheiro da competição, isso tudo Cristiano Ronaldo é capaz de fazer parecer normal. Porém, dese que se mudou para Turim, o robozão vinha dando defeito aos olhos de quem se acostumou com o Cristiano do Real. Mas ele está voltando e vive seu melhor momento com a camisa da JuveFoi, sem dúvida, uma semana especial para Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Nessa semana, o craque português completou 35 anos, no dia 05, mas antes disso, ele começou dando um presente aos seus fãs, quando igualou o recorde de marcar pelo menos um gol em nove jogos consecutivos na Juve.

E a semana do gajo pode terminar com mais um recorde. No sábado (08), a Juve enfrenta o Hellas Verona, fora de casa. E Cristiano Ronaldo qual poderá então ultrapassar a marca do francês David Trezeguet, que também marcou em nove jogos consecutivos pela Juventus, em 2005. Dessa forma, vai quebrar o recorde absoluto da Serie A Italiana, que, por enquanto, é do argentino Gabriel Batistuta, quando marcou em 10 rodadas seguidas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última noite de quinta-feira (06), o português ainda chamou atenção quando esteve no Festival de Sanremo para acompanhar sua noiva, Georgina, que apresentou o evento. Mas no final, o astro acabou por participar de uma vistosa dança. É, a semana de Cristiano Ronaldo foi diferente fora de campo, mas nos gramados deve terminar sendo Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atlético de Madrid e Getafe contrastam média de gols no Campeonato Espanhol; veja números

PUBLICIDADE