Home Extracampo Chelsea e Manchester United despertam interesse na contratação de Sancho

Chelsea e Manchester United despertam interesse na contratação de Sancho

Estrela do Dortmund e da seleção inglesa deve ser disputada pelos Blues e Diabos Vermelhos

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Jadon Sancho é, sem dúvidas, uma das maiores promessas do futebol mundial. Por isso, segundo o jornal inglês The Sun, despertou interesse de dois grandes clubes ingleses. São os casos de Chelsea e Manchester United, que devem rivalizar pela contratação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 19 anos, o jogador tem enchido os olhos no mundo do futebol europeu. Entretanto, para que Blues ou Diabos Vermelhos o contratem vão precisar desembolsar uma bolada. O preço de mercado é de 120 milhões de euros (R$564,39 milhões). As equipes já ponderaram pagar esse valor, mas sem sucesso.

Isso porque o Manchester United tinha jogadores com características semelhantes. Portanto, trazer Sancho não se tornou prioridade, pois o clube preferiu Bruno Fernandes no meio. Com isso, o time agora passa a ter a concorrência do Chelsea para negociar com o jovem inglês.

PUBLICIDADE

O jornal ainda lembra que o Manchester City também teria interesse em um possível negócio com os Blues ou os Diabos Vermelhos. Isso porque os Citizens adquiriram 20% do passe do atleta. Se a negociação girar em torno dos valores desejados, o time de Guardiola embolsaria 24 milhões de euros (112,86 milhões).

LEIA MAIS

Presidente da FIFA critica o uso do VAR na Inglaterra: “Não podem tomar a decisão no lugar do árbitro”

Mourinho é direto após vitória do Tottenham na FA Cup: “A melhor equipe perdeu”

PUBLICIDADE

Primeiro clube de Kobe Bryant na Itália aposenta camisa 24