Home Outros Esportes Criticado na internet, Jay-Z explica porque ficou sentado durante hino nacional no Super Bowl

Criticado na internet, Jay-Z explica porque ficou sentado durante hino nacional no Super Bowl

O rapper e Beyoncé chegaram a ser criticados nas redes sociais por conta da atitude do último domingo (2). Ao site TMZ, Jay-Z explicou que não se tratava de protesto

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

A atitude do rapper americano Jay-Z e sua esposa, a cantora Beyoncé, que ficaram sentados durante a apresentação do hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, foi criticada na internet. Muitos chegaram a cogitar que o casal estaria fazendo um protesto. Mas para o site americano TMZ, ele explicou que não se tratava disso.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo o Uol, para o site TMZ, Jay-Z falou sobre o assunto durante um evento na Columbia University ontem. O rapper foi questionado se o ato foi feito em sinal de protesto, e Jay rapidamente respondeu: “Na verdade não era, desculpe”. O hino foi interpretado pela cantora Demi Lovato.

PUBLICIDADE

O rapper disse que ele e Beyoncé estavam focados no desempenho de Demi durante a apresentação, do ponto de vista comercial. “Nós imediatamente entramos no modo artista. Estou realmente apenas olhando para o show. Os microfones começam. Era muito baixo para começar?”, acrescentou Jay-Z, afirmando que estava preocupado com todos os aspectos do espetáculo.

Finalizando o assunto, Jay-Z ainda disse que não havia a necessidade de um “protesto silencioso”, como alguns fãs especularam, já que estavam “fazendo o maior e mais alto protesto de todos” com um grupo tão diversificado de artistas para o evento. Antes de a bola rolar no Super Bowl LIV, Demi Lovato interpretou o hino

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL: Jay-Z fecha acordo com a liga e coordenará os shows do Super Bowl