Home Futebol Criticado pela torcida, Douglas afirma: “Essa partida não me define”

Criticado pela torcida, Douglas afirma: “Essa partida não me define”

O Bahia sofreu sua segunda derrota consecutiva e dessa vez aconteceu o pior, perdeu por 2 a 0 do seu arquirrival Vitória diante de sua torcida

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

O goleiro Douglas novamente foi alvo das críticas por parte da torcida tricolor. Em entrevista concedida, o jogador mostrando estar abatido lamentou o revés sofrido e salientou a finalização de Carreto como o diferencial do adversário.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É difícil. Primeira derrota no Ba-Vi e na minha terceira temporada. Um gosto amargo pelo jogo que a gente fez. Fizemos um jogo superior a equipe do Vitória e infelizmente, em lances de bola parada, não fomos felizes. Não consegui impedir o chute do Carleto que é uma arma do Vitória. É uma bola sempre muito complicada”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

O arqueiro foi vaiado grande parte da partida e diz compreender a manifestação dos torcedores, aproveitou para reconhecer que vive uma fase negativa, mas que há de dar a volta por cima.

“Individualmente é um momento difícil e eu entendo a vaia da torcida. Pelo resultado e pelo meu desempenho. A torcida sabe de meu potencial e do que tenho feito. São vaias de pessoas que gostam de mim e eu amo essa torcida. Essa partida não me define. Não tem nada de errado comigo e faz parte, passei muitos momentos difíceis na minha vida. Com trabalho, fé, amor e respeito à camisa, vamos dar alegrias nesse ano”, completou Douglas.

O Bahia voltará a campo na próxima quarta-feira (12), contra o Nacional do Paraguai, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Élber defende Roger Machado das críticas dos torcedores

Daniel lamenta derrota no clássico e afirma compreender a torcida

Série A do Brasileirão foi a segunda liga que mais arrecadou na última janela de transferências; veja números