O Cruzeiro sofreu, mas conseguiu a virada sobre o Tupynambás, neste domingo (2), pelo Campeonato Mineiro. O time saiu perdendo por 2 a 0 nos primeiros minutos de partida, mas reagiu e conseguiu a virada pelo placar de 4 a 2 em Juiz de Fora.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar do sofrimento, a virada foi bastante exaltada pelo técnico Adílson Batista. O treinador valorizou a personalidade dos jogadores da Raposa em buscarem a virada e reagirem para mais uma vitória no estadual.
“Os meninos tiveram um volume intenso, eles são rápidos e trabalham bem a bola. É importante reagir e eles tiveram controle, condicionamento e personalidade. Demos mais ênfase na parte ofensiva e foi o que aconteceu. No terço final do campo, onde a gente tinha que caprichar no primeiro tempo, passamos a ter inúmeras oportunidades no segundo. Então, tem certas coisas que precisamos mostrar para crescer”, disse Adílson.
“Sofremos um gol em lance de bola metida e de um rebote onde não encurtamos o espaço. Mas todo o domínio foi nosso. Com todo respeito ao Tupynambás, mas o volume do jogo foi todo do Cruzeiro. Temos que enaltecer o que os meninos fizeram hoje”, afirmou.
Agora a Raposa terá folga durante a semana e só voltará a jogar no domingo (9), quando fará o clássico com o América-MG.
LEIA MAIS
Tupynambás x Cruzeiro: assista aos gols da partida do Mineiro
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

