Cruzeiro: Thiago espera evolução com chegada de Marcelo Moreno

Jovem atacante da Raposa terá boliviano como companheiro de equipe em 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A chegada de Marcelo Moreno não apenas agitou o torcedor do Cruzeiro, esperançoso na ajuda de um velho ídolo para voltar a Série A do Brasileiro. Mas também os jovens jogadores do elenco da Raposa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atacante Thiago é um dos que acredita que a chegada do atacante boliviano irá ajudar demais o time celeste. O jogador afirmou que atuar com um atleta identificado com o clube irá também resultar em sua evolução pessoal na carreira.

“Creio que a vinda dele (Moreno) será boa não só para o clube, mas também para nós atletas. É um cara muito experiente, de qualidade de extraordinária. Espero poder muitas coisas ficando lado a lado com ele, pelo fato de estar aqui no mundo da bola há mais tempo que eu. Via ele jogando na televisão e hoje vou poder dividir o gramado com ele. Então fico muito feliz e espero que isso me ajude a poder trabalhar e melhorar muito mais”, afirmou Thiago segundo o Globoesporte.com

Mas não apenas a chegada de Marcelo Moreno trará algo positivo para o atacante do Cruzeiro. O jogador teve seus direitos econômicos comprados em definitivo pela Raposa e o jogador também está recuperado de lesão.

“Com certeza a minha vontade era a de permanecer e continuar escrevendo esta história com a camisa de um time muito grande como o Cruzeiro. Estou muito feliz por estar num clube grande e irei continuar me dedicando a trabalhar e ajudar a equipe com gols e títulos”, disse.

LEIA MAIS

Cruzeiro tem pior início de Campeonato Mineiro desde 2004

Machado faz autocrítica no Cruzeiro e aposta na experiência de Moreno: “Qualidade indiscutível”

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)