Home Futebol CSA: Eduardo Baptista evita polêmica com presidente em coletiva

CSA: Eduardo Baptista evita polêmica com presidente em coletiva

Treinador do Azulão se recusou a falar sobre declarações do presidente do clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A derrota do CSA para o Botafogo-PB complicou o Azulão na Copa do Nordeste, com o time com apenas um ponto ganho na classificação e com uma possibilidade de polêmica nos bastidores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a derrota, o presidente do time alagoano, Rafael Tenório, afirmou que deve afastar Fabiano Melo, diretor de futebol do time, além de também dispensar atletas que considera ‘medalhões’. Na coletiva, Eduardo Baptista preferiu não comentar as declarações do mandatário.

“Prefiro esperar falar com a diretoria. Sou um cara muito ponderado. Tudo o que se fala no calor do jogo é ruim”, disse o treinador do CSA.

PUBLICIDADE

“Sou um treinador que está chegando agora e houve uma mudança de postura em relação ao último jogo. Pelo momento, alguma precipitação em passes, mas isso a gente pode arrumar”, completou.

Baptista argumentou que o principal problema do Azulão na partida contra os paraibanos foi a falta de finalizações e jogadas que pudessem abrir espaço para estas. Mas viu uma evolução do time já neste domingo.

“Conseguimos empurrar o Botafogo para o campo deles, fizemos triangulações para os lados, mas faltou cruzamento e também faltou finalizar. É isso que temos que trabalhar”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

CSA x Botafogo-PB: veja os melhores momentos do jogo da Copa do Nordeste

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial CSA)