Home Vôlei Curitiba se impõe e quebra sequência de vitórias do Valinhos na Superliga Feminina

Curitiba se impõe e quebra sequência de vitórias do Valinhos na Superliga Feminina

Em confronto direto pela aproximação ao G8 da Superliga Feminina, Curitiba Vôlei venceu em casa o Valinhos Vôlei por 3 sets a 0

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

No Paraná, Curitiba Vôlei venceu o Valinhos Vôlei por 3 sets a 0 e retomou a nona colocação da Superliga. A equipe paranaense fechou a partida com parciais de 25/19, 25/17 e 25/17.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Maria Alejandra, levantadora do Curitiba, foi eleita a melhor do jogo e levou para casa o troféu Viva Vôlei. Com 12 pontos, a maior pontuadora foi a oposta Talia, também da equipe paranaense.

Reagindo na Superliga, Valinhos teve sua sequência de triunfos quebrada. A equipe vinha de três vitórias seguidas: Flamengo, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros.

PUBLICIDADE

Curitiba Vôlei volta a jogar no próximo sábado (15), às 19h, visita o ABC Paulista para encarar o São Caetano. Já o Valinhos Vôlei tem jogo na sexta-feira (14), às 20h, recebe a equipe carioca do Fluminense.

LEIA MAIS:

Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão

PUBLICIDADE