Home Futebol Cutucada de Adilson, recado de Jean Pyerre e Alisson falando de Pepê: as últimas notícias do Grêmio nesta sexta-feira

Cutucada de Adilson, recado de Jean Pyerre e Alisson falando de Pepê: as últimas notícias do Grêmio nesta sexta-feira

Em campo, tricolor se prepara para encarar o Aimoré, no domingo, 16h, pelo Gauchão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A cutucada do cruzeirense Adilson Batista ao falar do meia Thiago Neves, hoje no Grêmio, o recado de Jean Pyerre sobre a sua esperada volta aos gramados pós-lesão e a entrevista de Alisson projetando a disputa por vaga com Pepê são algumas das principais notícias do tricolor nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque de cada matéria abaixo para ampliar a leitura:

Adilson Batista critica Thiago Neves e diz que meia do Grêmio era uma má companhia a Edilson: Ao elogiar o lateral-direito ao site Superesportes, o treinador fez duras críticas ao meia gremista.

PUBLICIDADE

Sem jogar há quatro meses, Jean Pyerre posta mensagem projetando o retorno e responde torcedor: Com uma legenda em inglês – algo que até irritou um torcedor, que foi respondido -, o meia postou imagem na web projetando o retorno pós-lesão.

Em bom momento no Grêmio, Alisson projeta a disputa pela titularidade com Pepê: Saiba como foi a coletiva de imprensa do meia gremista nesta sexta.

Kannemann volta a treinar no Grêmio, mas não tem data de retorno aos gramados: Entenda como está a recuperação do zagueiro gremista após a lesão no pé.

Novo vice-presidente de futebol do Grêmio fala sobre as chances da chegada de Rafael Carioca: Paulo Luz, novo vice do Grêmio, falou sobre o volante brasileiro do Tigres-MEX.

PUBLICIDADE