Home Futebol David Braz está empolgado com final e dupla na zaga: “É desejo nosso de entrar na história do clube”

David Braz está empolgado com final e dupla na zaga: “É desejo nosso de entrar na história do clube”

O Grêmio deve contar com a dupla de zaga reserva na final contra o Caxias, pois, Geromel e Kannemann estão sem condições físicas

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O confronto entre Caxias e Grêmio pela final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho terá fortes emoções. Especialmente para a dupla de zaga David Braz e Paulo Miranda.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois atletas foram titulares no Grenal pela semifinal do Estadual e corresponderam às expectativas. Afinal, o time não sofreu gols e ainda venceu por 1 a 0.

Com a lesão de Walter Kannemann, com uma lesão no pé esquerdo, e Pedro Geromel, recém voltando a ganhar ritmo pós-lesão, a nova dupla também jogará a final.

PUBLICIDADE

Com dois jogadores experientes na linha defensiva, o Grêmio aposta na regularidade de David Braz e Paulo Miranda neste momento da temporada.

A expectativa, portanto, é que o técnico Renato Gaúcho escale ambos na final diante do Caxias. Dessa forma, o confronto é visto como crucial na trajetória dos atletas.

“Se colocar a mim e ao Paulo (Miranda), vamos tentar repetir o que fizemos contra o Internacional. É um desejo nosso de entrar na história do clube também”, reiterou David Braz na coletiva de imprensa.

O Grêmio de David Braz e Paulo Miranda na final

Com as lesões de Geromel e Kannemann, a dupla reserva deve ganhar o seu lugar na possível conquista do título do estadual- mesmo que ainda seja o primeiro turno.

PUBLICIDADE

A partida na serra gaúcha será disputada no próximo sábado (22), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Centenário. Caxias e Grêmio disputarão em duelo que promete.

LEIA MAIS: SÓCIOS-TORCEDORES entregam camisa do FORTALEZA ao PAPA FRANCISCO

Diretor de futebol do CAXIAS comenta sobre final com GRÊMIO: “As chances são iguais”