Home Futebol Diretor de futebol do Caxias comenta sobre final com Grêmio: “As chances são iguais”

Diretor de futebol do Caxias comenta sobre final com Grêmio: “As chances são iguais”

Representante do adversário do Grêmio na final do Gauchão falou sobre as possibilidades de vitória do clube no fim de semana

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O diretor de Futebol do Caxias, Ademir Bertoglio, comentou sobre as possibilidades de vitória do time da Serra sobre o Grêmio, no Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre, o dirigente abriu o jogo sobre as expectativas do adversário do Grêmio no primeiro turno.

Inclusive, o Caxias foi o líder do grupo onde estava o tricolor gaúcho na primeira fase. Esse fator, portanto, permite que o time do interior decida a final em casa.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o diretor de futebol do clube disse que o confronto será equilibrado e afirmou que será de igual para igual para ambos os lados.

“Acho que as chances são iguais. Temos um time bom, com jogadores que já atuaram em competições maiores. Procuramos montar um grupo com atletas que não tremessem na hora de decisão”, disse em entrevista concedida.

O time da Serra gaúcha acumulou 10 pontos em cinco jogos na fase de grupos, além de anotar três vitórias, cinco gols e e apenas dois tentos sofridos.

Expectativas de público do Caxias contra o Grêmio

Além do confronto dentro dos gramados, outro fator importante é a lotação do estádio Centenário que receberá a final do primeiro turno neste ano.

PUBLICIDADE

Sobre isso, Ademir Bertoglio enfatizou que os domínio do Caxias deve ter lotação máxima no fim de semana, anto da torcida local como adversária.

“Acho que vai lotar sim. Terá um espaço maior pra torcida do Grêmio. Nossa torcida vai se fazer presente. Será um dia de sol. Certamente será um grande jogo, uma grande decisão”, afirmou o representante do adversário do Grêmio.

A grande final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho será no próximo sábado (22), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS: Grêmio anuncia acordo com novo patrocinador; SAIBA MAIS!

PUBLICIDADE

Clube argentino aciona FIFA para cobrar dinheiro do Inter por CUESTA; entenda!