Home Futebol De Copa do Mundo à Fórmula 1: 4 séries de esportes para você assistir na Netflix

De Copa do Mundo à Fórmula 1: 4 séries de esportes para você assistir na Netflix

Há muitos títulos a respeito do gênero na plataforma e alguns chamam atenção dos torcedores

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Os amantes de esporte não se contentam em apenas assistir aos jogos ou competições. Pelo contrário, eles parecem querer ainda mais conteúdos do gênero. Não à toa, a Netflix aposta em variados títulos a respeito do tema, todos disponíveis para os assinantes.

Portanto, separamos quatro séries esportivas presentes na plataforma. Os temas são diversos, pois há desde Copa do Mundo até Fórmula 1. Qual você escolheria?

4 séries esportivas da Netflix

Campeões da Copa

PUBLICIDADE
netflix

HTE Sports / DIvulgação

A série nos apresenta um Raio-X dos campeões da Copa do Mundo. A Netflix traz desde as suas campanhas até feitos históricos em seu país. Como eliminatórias, continentais de seleções e clubes e os grandes jogadores. O mais interessante é que apresenta a situação econômica e como o futebol chegou a cada lugar.

Golden Stars: A história oficial da Copa do Mundo

Resultado de imagem para golden star copa do mundo

Meta Galáxia / Divulgação

Essa é para quem quer saber mais sobre a Copa do Mundo. A série traz imagens e dados desde o Mundial de 1930 até 2014. Trata-se de um registro sobre jogos históricos, jogadores , Seleções, e muito mais. É um passeio muito divertido pela História. Assim, é série mais completa sobre Copa do Mundo na plataforma.

Formula 1: Drive to Survive

plataforma

Filmow / Divulgação

Saindo dos campos de futebol para as pistas de corrida. Aqui mostram os bastidores do campeonato mundial de 2018. Essa possivelmente seja a série que melhor apresenta o dia a dia da Formula 1 como um todo  na Netflix. Portanto vale muito a pena conferir, desde os entusiastas até os leigos. Definitivamente Drive to Survive apresenta imagens até então nunca vistas.

PUBLICIDADE

Losers

Resultado de imagem para losers serie

Rama’s Screen / Divulgação

Talvez a mais interessante dentre as séries sobre esportes da Netflix. Losers traz as histórias daqueles que por alguma razão perderam. Favoritos ou que estiveram a um passo, e seja por um erro ou mau dia perderam. A série nós mostra suas conquistas e sua a vida após a derrota marcante.

LEIA MAIS
De Real Madrid à Copa do Mundo: 7 filmes de esportes para assistir na Amazon