Home Guia de TV De Real Madrid à Copa do Mundo: 7 filmes de esportes para assistir na Amazon

De Real Madrid à Copa do Mundo: 7 filmes de esportes para assistir na Amazon

Plataforma possui variados títulos até mesmo para quem quer curtir algo do gênero esportivo

Luana Costa
Colaborador do Torcedores

Quem não está muito afim de ir no cinema tem outras opções para ficar em casa. A Amazon Prime possui um catálogo de filmes bastante variados. Entre eles, há também aqueles do gênero esportivo. São histórias que variam desde o Real Madrid até episódios que se passam pela Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Portanto, o Torcedores.com separou sete filmes que podem ser assistidos na plataforma. Todos estão relacionados à temática do esporte. É um belo programa para quem quer assistir por meio de uma smart TV, tablets ou smartphones e é assinante.

Confira 7 filmes de esportes da Amazon

Make us dream: Steven Gerrard tornou-se, talvez, o maior jogador da história do Liverpool, mas fez isso quando o sucesso e os troféus estavam em queda. Tornou-se sua missão pessoal levantar o famoso clube de volta ao topo. Essa lealdade o levou a um status de divindade com os torcedores, um fardo insuportável, trazendo consigo um profundo senso de responsabilidade para viver de acordo. Agora com o título do Inglês de aproximando, esse filme presente na Amazon faz os fãs se emocionarem mais.

PUBLICIDADE

Futebol arte: Este filme da plataforma segue os brasileiros de 1982 quando seu lendário time não conseguiu conquistar o título da Copa do Mundo. Através de novas entrevistas com os membros da equipe e jogadores da época, analisa os méritos do futebol arte. Traz à vida as personalidades cintilantes, a atmosfera, as táticas, a excitação e, eventualmente, o desgosto.

Isto é futebol: Um emocionante documentário de seis partes que mostra o impacto extraordinário do futebol no mundo. Das ruas de Délhi aos campos da Ruanda pós-guerra, até os lances da Liga dos Campeões, esta série conta uma história única do esporte e de seu poder de unir países, inspirar gerações e cativar bilhões ao redor do globo.

Six Dreams: Six Dreams oferece uma perspectiva exclusiva e nunca vista da primeira divisão do futebol espanhol em obra presente na Amazon. Segue seis pessoas na temporada de 2017-18. São três jogadores, um técnico, um diretor de esportes e uma presidente de clube. As histórias oferecem uma visão íntima das dificuldades diárias, das vitórias e dos desafios no futebol profissional do mais alto nível.

Inside Borussia Dortmund: Você nunca esteve tão por dentro do Borussia Dortmund. Pela primeira vez na história, você pode conhecer os bastidores de um dos maiores times da Bundesliga. Assim, reviver a emocionante temporada 2018/19 do ponto de vista do time. Conheça o centro de treinamento, viva os dramas do vestiário e fique por dentro da vida pessoal dos jogadores.

PUBLICIDADE

O coração de Sérgio Ramos: Descubra a história real de Sergio Ramos – um dos campeões mais célebres do futebol, capitão do Real Madrid e da seleção de espanhola. Vá aos bastidores de ambientes reservados durante a temporada de 2018/19 de La Liga. Siga-o fora do campo, enquanto treina, tem dificuldades com a defesa, aprende lições valiosas, celebra sua identidade andaluz e relaxa em casa.

Campo de estrelas: O documentário na plataforma revela aspectos da vida de cada jogador do Real Madrid. De onde vem o fanatismo, como evoluíram e quais foram os sacrifícios que fizeram suas famílias. Seu primeiro time, amigos de infância, familiares e companheiros de diferentes equipes.

LEIA MAIS:
RAFAEL OLIVEIRA: O JEJUM DE 30 ANOS VIROU UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA O LIVERPOOL

IBERE RIVERAS: FPF DIVE A 4ª DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA EM DUAS E EMPURRA O PROBLEMA PARA FRENTE

PUBLICIDADE