Home Futebol De Jong: “Não sei se foi meu melhor jogo pelo Barcelona, mas foi melhor que os últimos”

De Jong: “Não sei se foi meu melhor jogo pelo Barcelona, mas foi melhor que os últimos”

Holandês foi um dos melhores do Barça na vitória conquistada contra o Betis

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O Barcelona conquistou uma vitória sofrida contra o Betis no domingo (09). A equipe derrotou os rivais por 3 a 2, com uma grande exibição do holandês Frenkie de Jong, que deixou a equipe a três pontos do Real Madrid no campeonato espanhol. O jogador ficou satisfeito pelo rendimento dele e da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em relação a eliminação na Copa do Rei, contra o Athletic Bilbao, ele já destaca uma evolução: “Em Bilbao jogamos bem, mas perdemos no último minuto. Pouco a pouco vamos progredindo”, garantiu o meio-campista para a Barça TV.

O holandês fez um dos melhores jogos dele com a camisa do Barcelona, marcou o segundo gol dele pelo clube: “Não corresponde a mim dizer se foi meu melhor jogo aqui, mas sei que joguei muito melhor do que nas duas últimas partidas”.

PUBLICIDADE

Em relação a posição dele em campo, De Jong explicou que joga no meio-campo mas de acordo com o rival e com a pressão exercida pelo time, ele pressiona mais os adversários e chega mais vezes na área rival. O que foi um dos motivos para a boa exibição deste domingo.

LEIA MAIS:

FIQUE DE OLHO! NOVA GERAÇÃO PODE SUBIR O NÍVEL DE PORTUGAL